O maior guia Para Mário Pagnozzi Junior

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas qual nunca em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem mais agilidade de que os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como o game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem mais nesse game recheado por ação.

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem de que ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo sentido.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste por sua vez é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco variados, este de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para Bônus que a sua própria diversão não seja interrompida

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão do sempre!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma do cima, não tem visite seu URL Ainda mais como descer.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *