Os Princípios Básicos de auditor da receita

Você mencionou pelo texto acima, qual para iniciar os estudos de modo a AFRFB é importante incluir as matfoirias de Legislaçãeste Tributária e Aduaneira. Você está passou a considerar essas duas disciplinas como básicas de modo a inicio da caminhada ?

Pessoal, previamente de comentar a respeito do último concurso para fiscal do Estado de São Paulo, gostaria de abrir um parêntese: em todos ESTES anos acontecem concursos de modo a alguns Estados ou o DF.

Acompanho seu produção a destemido tempo , estou ainda mais motivada ;alias a cada conteúdo disparado você me abastece do conhecimento e ânimo.Muito mais uma vez meus parabfoins e muito obrigada!!!

Alexandre, estou incrito na Liga da Aprovaçãeste embora o foco seja um concurso do melhor remuneração e com possibilidade do trabalhar na cidade por São Paulo, logo nãeste necessariamente da área fiscal.

O elevado problema enfrentado é de que a questão por Tributário foi sobre este Simples Nacional. Isso pegou de surpresa quem nãeste tinha estudado natural tal legislação especíTeimavive. A questão de Legislaçãeste cobrou um tema básico de Legislaçãeste Aduaneira.

O candidato já escolhe na inscriçãeste a região de modo a a qual quer concorrer, ou acaba a ser lotado do convénio com a classificação, conforme as necessidades do órgão? A preocupação é de que penso de que nunca toda cidade do estado de São Paulo deve ser tãeste tranquila para verifique isso se viver/trabalhar. Obrigado e parabfoins Muito mais uma vez através capacidade dos textos.

“Nós vamos realizar 1 manejorefregatráfego diligente, técnico de modo a de que só façamos contratações do vizinhos que sejam estritamente necessárias de modo a garantir a prestaçãeste Destes serviços públicos”, completou.

“Infere-se Destes autos que o grupo teve atuaçãeste intensa e proveitosa pelo cometimento por crimes contra a Administração Pública, maculando ESTES serviçESTES da Uniãeste e causando prejuízos vultosos ao contribuinte brasileiro”, destacou este juiz Vallisney.

o ex-cargo, este ISS-BH, acredito q vai demorar um bom tempo pra realizar outro concurso, pq chamaram vários excedentes até o ano do último concurso por 2012 e está usando este quadro completo.

Antes do terminar, assim como fiz em relação aos fiscos estaduais, gostaria do executar uma observação a respeito dos fiscos municipais:

Estudo para AFRFB há quase 3 anos. Já estudei todas as matfoirias, exceto Estatística e Administraçãeste Geral. Devido à demora de modo a realizaçãeste do concurso, resolvi estudar ICMS Genfoirico, para além por concentrar meus estudos em matérias comuns para os fiscos federal e estaduais. Deveria, além do ICMS Genfoirico, estudar outras maté especialmenterias de que nãeste são cobradas de modo a a RFB?

ESTES réus responderãeste por corrupção, gestãeste fraudulenta, lavagem por dinheiro, apropriação do dinheiro do instituiçãeste financeira e organização criminosa.

II – por 2 (dois) profissionais contábeis, sendo 1 (1) deles contador, quando a correção do erro gerar alterações do lançamentos contábeis, do saldos ou por demonstrações não auditadas por auditor independente;

A prova veio utilizando temas bem difíceis, contudo a correção foi amplamente benevolente, ninguém foi reprovado nos mínimos dela e só serviu mesmo para definir a classificação final, utilizando a consequente escolha de vagas. Em suma, os enunciados foram elaborados pelo capeta, contudo a prova foi corrigida pela Madre Teresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *